Capítulo 26 - Devastação

Sophia Romano

— Boa menina… — A voz dele era uma carícia grave e cortante, tão baixa que parecia uma prece profana murmurada contra a minha pele em brasa. Os dedos de Giovanni passearam pelas minhas coxas como lâminas de desejo, afiados, precisos, conhecedores de cada centímetro meu. Ele sabia. Sabia exatamente como me despir por dentro, como me desmontar sem pressa.

Agarrou-me com firmeza pela parte de trás das coxas, erguendo-me do chão com a brutalidade elegante de um predador que sabe que a presa já não quer fugir. Minhas costas bateram contra a parede com um leve baque, e minhas pernas se abriram como uma flor ao calor do sol, como se meu corpo reconhecesse nele seu dono, seu algoz, sua perdição.

— Giovanni… — Minha tentativa de protesto foi um fracasso desde o início. O nome dele escapou como um gemido envenenado de desejo, trêmulo, fraco… deliciosamente rendido.

— Shh… — ele sibilou, seu olhar azul acendendo em brasas. — Não me faça perder a paciência, nena. Eu prometi que iri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App