História 2/ Capítulo 05.
FELICIANO NARRANDO

Estava no meu posto quando fui chamado por dona Ângela, que a Ana queria falar comigo. Era bem difícil para mim depois daquele dia na cabana olhar para ela e não lembrar daquele corpo no meu. Pqp que mulher gostosa, não posso negar que cada vez que a vejo o meu pau fica querendo dar sinal e ela na piscina então é uma tentação dos diabos.

Fui chamado para ir à farmácia comprar testes de gravidez, sério que ela está com suspeita de gravidez desse demônio? As minhas esperanças foram para o espaço. Sei que eu não tinha o direito de me apaixonar por ela, mas às vezes não se tem o que fazer.

Entreguei à dona Ângela os testes e fui para o meu posto. Não demora muito e escuto o meu nome ser chamando aos gritos e corro para dentro da casa encontro a Ana desacordado nos braços de dona Ângela, a pego no colo e levo para o sofá e ela vai acordando.

Ela então fala-me umas coisas quando pede para dona Ângela sair e em seguida diz que precisamos conversar, e o tom da voz d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App