Início / Romance / Contrato falso com o mafioso. / História 2/ Capítulo 51.
História 2/ Capítulo 51.

MARCO NARRANDO.

A viagem de volta para casa parecia uma eternidade, decidi que não iria para Roma, não quero ficar em evidência. Volto para Palermo e vou esperar de casa, que ela venha para que eu possa fazer tudo de ruim que eu desejei esse tempo todo.

Ela vai pagar com correções, tudo que ela e seus pais me fizeram passar. Fui humilhado de todas as formas, mas agora eu vou ter a cabeça dela em uma bandeja, e será um prazer colocar ela numa bandeja e mandar pro Fernando, ou ele não sabe que eu sei que ele anda procurando ela?

Aquele idiota todas as vezes que me via com a Ana ,os seus olhos iam diretamente nela, ele pensa que eu esqueço disso. Já quis matá-lo um dia, mas meu pai não deixou, disso que a máfia Satana poderia nos exterminar, e ele preferia ser aliado, e não ficar como inimigos mortais. Uma vez que eles poderiam colocar várias organizações contra nós.

Tive que engolir o meu desejo, mas é meu sonho matá-lo, e ainda vou fazer isso, mas antes farei com a ELIZ
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App