História 2/ Capítulo 47.

MARCO NARRANDO.

Andei recebendo informações que ao que tudo indica agora vai, enfim vou conseguir pegar aquela garota fruto da traição. Sei que eu já deveria ter passado isso na minha vida, mas a minha gana por vingança é maior que eu.

Só em pensar que posso fazer o que quiser com ela, me dá uma sensação tão boa. Uma coisa é certa, pretendo estuprá-la quantas vezes eu quiser antes que eu corte a sua cabeça. Comi a mãe, vou fazer o mesmo com a filhinha.

É Ana, o que você e o e Feliciano deixaram foi uma ninfetinha né? Mas não vai viver por muito mais tempo, agora está muito mais perto do que vocês imaginam e os dias estão contados.

Fico aqui pensando o quanto um sentimento nos deixa perdidos. A máfia nos obriga a criarmos laços de todas as formas, porque a família é sagrada e precisamos construir uma. Só nos esqueceram de falar que isso muitas vezes pode nos foder literalmente. Deveria ser o oposto, deveríamos ser proibidos terminantemente de criar laços afetivos que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App