21. Capitulo

Dia seguinte

Leticia

Hoje tenho uma reunião com o senhor arrogante. Espero que a Selena me ajude a convencê-lo a mudar algumas coisas nesse contrato absurdo. Ontem à noite, peguei para ler o tal contrato e fiquei apavorada com as regras dele. Ele acha que sou uma acompanhante de luxo?

Não entendo a cabeça de certas pessoas. Como pode querer transar com alguém que nem conhece direito?

Cheguei na empresa bem antes do meu horário. Sentei na minha mesa e terminei de ler o contrato. Meu celular tocava várias vezes e, para não senti-lo vibrar no meu bolso, coloquei-o em cima da mesa. Nem me importei com os berros do aparelho, já que estava sozinha ali. Sei bem que o Vinícius quer me convencer a não terminar, e vou te dizer, como me dói ter que ignorá-lo assim como tenho feito.

Lia o contrato, tentando entender ao máximo o que estava escrito ali. Na verdade, eu precisava de um advogado para entender melhor aquele palavreado difícil, mas no contexto geral, entendi bem.

Suspirei profundamente,
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App