Capítulo 199
ANA

Eu bocejei antes de abrir os olhos. Instantaneamente, me deparei com o rosto pacífico de Zero. Demorei um momento para perceber por que ele me segurava como se sua vida dependesse de mim.

Um sorriso iluminou meus lábios enquanto eu tocava sua bochecha com meus dedos. Seus olhos se abriram rapidamente, olhando de volta para os meus.

Ele não disse nada. Eu arrastei meus dedos até sua testa, afastando os fios de cabelo soltos. Meu olhar seguiu o movimento dos meus dedos enquanto o sorriso permanecia colado nos meus lábios.

Eu podia sentir sua presença profundamente dentro da minha mente. Era uma sensação calma que mantinha minha mente em paz. Eu nunca soube que ser marcada por alguém poderia ser tão bom — tão íntimo.

— Você está bem? — Ele sussurrou com sua voz suave.

Eu pisquei, minha atenção sendo atraída para aqueles dois buracos negros. — Sim.

Ele perguntou a mesma coisa na noite anterior, mas eu estava cansada demais para responder. Não levou muito tempo para perceber que
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App