Capítulo 202
ANA

Eu oficialmente odiei ser carregada. Assim como da última vez, levou pelo menos dez bons minutos para eu recuperar as rédeas da minha sanidade.

A falta de tempo me fez seguir Zero para dentro da mansão, mesmo que tudo o que eu quisesse fazer era parar, respirar e deitar.

Como eu esperava, a dupla pai e filho estava nos esperando na mesma sala onde Liam quebrou minha coluna.

Um sorriso malicioso puxou os cantos dos lábios de Gualterio ao me ver trotar atrás de Zero.

— Você chegou mais cedo do que eu esperava. — Liam comentou. — Ana não te parou?

A provocação não fez nada para um Zero que caminhava calmamente. Seus olhos permaneceram fixos em seu pai, que estava se deleitando com a sensação de vitória naquele momento.

Meu respeito próprio estava estraçalhado e meu orgulho ferido, mas para salvar Natália e permanecer ao lado de Zero, eu tinha que engolir esse veneno e esquecer todos os termos ideais que não eram para alguém como eu.

— Eu estive aqui. — Ele parou e meu nariz co
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App