Inicio / Todos / Colisão Perfeita / Capítulo 58 : Três coisas que garotos gostam
Capítulo 58 : Três coisas que garotos gostam

antes que até mesmo eu possa perceber hoje era o dia, o dia que finalmente aconteceria o baile.

Eu me sentia um pouco nervosa, confesso.

Por um lado me perguntando se serei boa o suficiente aos olhos de todos ou se simplesmente serei péssima.

O TheN tem continuado a escrever sobre mim e Dylan, mesmo com a foto na maré da caverna ter sido apagada.

Aparentemente o criador ainda nos tem no topo da sua lista de assuntos favoritos e não sairemos de lá tão já.

Encaro o celular com raiva e se ele fosse um pedaço de papel eu o amaçaria de tanta força levanto para o lixo o artigo mais recente, E adivinhem do que fala ? Ainda do seu assunto favorito.

Mas não é só isso que me mantém nervosa há mais um motivo na verdade, o fato que que talvez eu esteja levando essa mentira um pouco a sério de mais.

— Ei Alissa você não vai escolher um vestido ? — Emily surge no ambiente e se senta ao meu lado no divã da grande loja de vestidos requintados

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP