O novo emprego

tempo passou, Leo e Anne realmente se entenderam, eles formavam uma linda família com seu filho de três anos, Will. Mas essa também é outra história.*

Quando a seletiva acabou e os ensaios para o espetáculo iam chegar, Patrícia disse que não precisaria mais da enfermaria. Eu comentei com Leo e Anne que ficaria sem trabaho e eles me indicaram para trabalhar no hotel onde Anne morava. Fui para uma entrevista de trabalho com a Lana, melhor amiga da Anne que também era sub-gerente do hotel.

Tivemos uma conversa sobre minha experiência como enfermeira e sobre como seria o trabalho na enfermaria do hotel enquanto Lana observava meu currículo e fazia perguntas, e então Lana disse:

- Certo então Clara, está contratada, basta ir até a sala do departamento pessoal com seus documentos, depois de tudo certo, volta aqui que te levo para um tour, já vi que vou poder contar com você para um outro projeto também, ou pelo menos imagino que sim.

-Do que se trata? Fiquei curiosa.- Parecia que a Lana já me conhecia, eu também senti muita simpatia por ela, uma mulher que exalava força, que não parecia ter medo de encarar o que fosse preciso.

-Nosso porão…pretendemos reformar ele para voltar a ser um salão de festas. - ela me mostrou a foto do antigo salão de baile do hotel.

- Você acertou, vou adorar trabalhar nisso com você, meu brinquedo favorito é uma parafusadeira, sabia?- Eu sempre gostei de reformas, deixava minha mãe maluca na casa do vô Samuel.

-Eu não imaginava, mas também confesso que sou dessas garotas que ama uma reforma, sei fazer de tudo um pouquinho.- Lana disse.

-Sinto que seremos boas amigas.- eu disse animada.

-Eu também, Clara.- ela seguiu mexendo nos documentos enquanto eu fui até o RH.

Deu tudo certo, então Lana foi me mostrar o hotel parte por parte, inclusive a cozinha onde o Chef ficou me paquerando. Que idiota, mas pelo que vi, ele é um conquistador barato, nada que represente qualquer perigo para mim, já lidei com gente muito pior. Esse tipinho é só ignorar mesmo.

Eu estava saindo quando vi Anne esperando o elevador e fui contar para ela, eu estava tão animada, estavamos conversando quando o Chef passou por nós e piscou para mim, aquilo me irritou profundamente.

- Ele acha que é a última bolacha do pacote.- eu disse irritada.

- É que a maioria das garotas age como se ele fosse mesmo.- Anne respondeu.

- Pelo menos para o hotel isso é uma boa, enquanto do Dom Juan da culinária estiver aqui, o hotel vai ter bastante movimento, vai ganhando nome e isso é bom né?- Tentei ver pelo lado bom. 

- Sim, esse hotel estava precisando de um upgrade. - Anne comentou.

- Oi meninas.- Leo disse chegando, dando um beijo na minha cabeça e um selinho em Anne.- Então deu certo, maninha? Está trabalhando aqui?

- Sim, e gostei bastante, Lana é muito legal.- Voltei a me animar.

Lana veio correndo em nossa direção.

-Clara! que bom que ainda esta aqui, houve um acidente na cozinha, precisamos urgente da sua ajuda.- Ela disse me puxando.

- Certo, vamos passar na enfermaria pegar a maleta de primeiros socorros então.- Me apressei.

- Eu pedi que levassem ele para a enfermaria.- Lana respondeu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo