Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 4 - Capítulo 154: Noite de garotas
CASAL 4 - Capítulo 154: Noite de garotas

“Lisandra”

No fim do dia, eu já havia chorado, me lamentado, repassado a cena do bistrô em minha cabeça centenas de vezes. A Melissa me fez tomar um banho, me deu roupas confortáveis e me deixou o mais à vontade possível. Ela estava me dando segurança e aconchego e me convenceu de que um tempo com as garotas me faria bem.

- Abelhinha, cheguei! – O Nando falou ao abrir a porta. Mas quando me viu olhou curioso.

- Abelhinha? – Eu olhei pra ela um pouco divertida.

- É, eu sou a rainha da colméia por aqui! – Melissa, sentada ao meu lado, sorriu orgulhosa.

O Nando caminhou até ela e lhe deu um selinho, depois me cumprimentou.

- Que visita ilustre! Quase nunca vocês vêm nos visitar, precisam vir mais. – Ele sorriu aparentemente feliz em me ver ali. – Trouxe pra você, abelhinha. – Ele entregou uma sacola para a Melissa e fez um carinho em seu rosto, os olhos dela brilharam.

- Balas de coco! – Melissa falo extasiada. – Lisa, você tem que provar, são feitas pela esposa de um funcionário do Nand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App