Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 3 - Capítulo 70: Roubo do celular
CASAL 3 - Capítulo 70: Roubo do celular

“Manuela”

As coisas haviam melhorado entre o Flávio e eu, fosse o que fosse, ele estava mais atencioso comigo, como era antes, mas ainda havia algo errado e ele não falava comigo, continuava fingindo que não era nada. Mas, com o casamento da Sam e do Heitor chegando, as coisas estavam mais agitadas.

Eu estava saindo do ateliê com as garotas, nós havíamos ido escolher os vestidos para o casamento, quando o celular tocou. O peguei na bolsa e vi que era o Flávio, me afastei do grupo um pouco para atendê-lo.

- Baixinha, já terminou com as meninas? – Flávio perguntou, mas achei que ele parecia cansado, o que estava se tornando normal.

- Já sim. A Sam vai me deixar no apartamento.

- Não quer que eu vá te buscar? - O Flávio estava insistindo em me levar ao escritório e depois para a faculdade e depois me buscar, ele dizia que ficávamos mais um tempo juntos assim, por isso eu estava usando pouco o meu carro.

- Não precisa, me espera em casa.

- Eu estou com saudade! – Ele falou e meu coração d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App