Fora de si

Siran só podia reagir de uma forma quando viu o seu alfa no chão, com sangue a jorrar do pescoço. Transformou-se num enorme lobo cor de areia, agarrou o agressor pelas costas, rasgando-lhe a pele, e atirou-o, com toda a força, contra a parede oposta. Não se importava com quem era, não se importava com as consequências, só sabia que o seu alfa tinha sido agredido e isso era imperdoável.

Depois de um forte baque contra a mobília da parede e de um grito de dor, Siran viu a loba debater-se, mas levantar-se com firmeza. A sua boca borbulhava e os seus olhos eram de um carmim potente, sem pupila. Ela estava fora de controlo. Abanou a cabeça à procura da ameaça que a ameaçava, guiada pelo ligeiro instinto que permanecia latente nela, estava totalmente dominada pelo seu lado selvagem e pela sua loucura, e isso era perigoso.

Afastou-se rapidamente quando dois lobos arrastaram Hades para fora, e fechou a porta, antes de sentir o corpo do animal bater com força contra a madeira.

Um segundo de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App