Capítulo 117
Fernanda disse:

— Muitas pessoas dizem que a maioria dos homens trai, e os que não traem, pelo menos já pensaram nisso. Então, eu pensava que, com uma desavença tão séria entre você e a Poliana, você certamente procuraria outra mulher. Mas agora, você destruiu completamente essa minha crença. A Poliana te tratou daquele jeito e mesmo assim você ainda a ama. Por quê? Ela é tão especial assim? Ou será que os homens realmente podem ser tão apaixonados apenas por causa de um rosto bonito?

Gustavo se recostou na cadeira, os olhos longos e profundos semicerrados, olhando para ela com um desprezo frio.

— Se você se concentrar demais nas falhas das pessoas, verá que todos são perversos. Gonçalo era um homem que combinava com a sua família e te amava de verdade. Se você tivesse apreciado isso e controlado seus desejos, não teria acabado assim. Se você realmente pensa em se arrepender, confesse todos os seus crimes. Eu considerarei dar uma chance a você, em vista do preço que pagou.

Fernanda tos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App