Eu te odeio!

O salão onde o chefe da máfia japonesa, Seno, aguardava, era silencioso, exceto pelo suave som de respirações controladas dos guardas ao redor. Catarina entrou ao lado de Jaewon, seu coração pulsando de ansiedade, mas ela mantinha o queixo erguido. Havia um ar de poder sufocante na sala, e Seno, sentado em um canto com uma expressão serena, parecia ser o epicentro desse controle.

— Essa é Catherine — Jaewon anunciou, com a voz firme, mas seu olhar frio, quase cortante, não lhe oferecia nenhum conforto. — Minha esposa.

Seno observou-a por um longo momento, seus olhos escuros como poços de mistério.

— Uma bela escolha, Jaewon — ele disse com uma voz profunda, carregada de significado. — Espero que você a mantenha sob controle.

Catherine sentiu uma raiva pinicando seu corpo , como alfinetes em seu vestido . Como aquele homem velho e maldito ousava falar assim dela como se ela fosse uma coisa ? Um prêmio? Um objeto? Ela não era nada daquilo,muito menos de Jaewon. Mas , resolveu morder a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App