Capítulo 216
Valentino não se importava com as opiniões dos outros, apenas seguia seus próprios sentimentos e trabalhava duro para implementar seus planos. Enquanto trabalhava, seus olhos começaram a se desviar lentamente.

Naquele momento, Jaqueline já deveria ter sido levada para o aeroporto pelo motorista. Ele não poderia sair agora, senão teria ido para se despedir.

Valentino sentiu um pouco de arrependimento em seu coração, mas se forçou a reprimir suas emoções e se concentrou no trabalho.

Enquanto isso, Jaqueline, que já estava sentada no avião a caminho do País C, de repente sentiu seu coração bater mais rápido, como se tivesse percebido algo. Ela puxou a manga da camisa de Samuel, com uma expressão inquieta, olhando para ele.

- O que foi? Algum problema? - Samuel perguntou, preocupado. Jaqueline balançou a cabeça, mas Samuel conhecia bem ela. Depois de um momento de silêncio, ele suspirou. - Se há algo que você quer, basta dizer, Jaqueline. Eu não consigo ler sua mente. Se você não disser, n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App