Capítulo 62
Doris e eu saímos da sala de estar sob o olhar atento de Rose e Mark, sentindo seus olhares críticos nos atravessando enquanto a porta se fechava atrás de nós.

Ao sair para o tranquilo pátio, caminhamos pelo pátio e depois para o jardim. O jardim nos envolveu em sua serenidade. O ocasional farfalhar suave das folhas e o suave bater das asas dos pássaros interromperam a calma. As cores vibrantes das várias flores iluminavam toda a área, suas pétalas balançavam graciosamente na brisa e as igualmente coloridas borboletas de todos os formatos e tamanhos flutuavam pelo jardim, adicionando uma sensação etérea ao espaço.

Admirei as flores e as borboletas. Suspirei suavemente, se ao menos minha vida pudesse ser tão descomplicada quanto a beleza delas.

A Vovó Doris tinha as mãos unidas atrás das costas enquanto caminhávamos pelo caminho entre o jardim. Dizer não a Doris me doeria, mas era o que eu tinha que fazer.

— Sydney — Doris finalmente chamou, sua voz era um bálsamo calmante para os o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App