Capítulo 351
De qualquer forma, ele era um bom ouvinte, então continuei desabafando:

— E sabe de uma coisa? Eu o amava tanto que estava disposta a ignorar tudo isso. Nunca o pressionei ou algo assim, — Soltei um arroto, e nós dois caímos na gargalhada, rindo de verdade.

Mas, depois, meu coração que tinha se aquecido com aquela risada boba ficou pesado, sombrio, sozinho, vazio.

— Mesmo no nosso casamento, eu nunca tive certeza. Na verdade, muito antes disso tudo, eu já sabia a verdade. Sempre soube que ele amava outra pessoa, mas me forçava a não admitir. Me convencia de que era coisa do passado dele e que eu não precisava focar nisso. Eu dizia a mim mesma que tudo o que eu precisava fazer era olhar para o nosso futuro e torná-lo melhor. Moldá-lo em memórias inesquecíveis. Mas acho que eu estava sendo só... iludida. — Arrotei outra vez, mas dessa vez, nenhum de nós riu.

Os olhos de Dennis estavam tão tristes que eu tive a impressão de que a situação dele era bem diferente da minha. Parecia q
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP