BORDEN | NOVAS ESPÉCIES
BORDEN | NOVAS ESPÉCIES
Por: Déia
Capítulo 1

TAY BORDEN é um garoto de 18 anos que acorda em uma floresta nos arredores de Los Angeles. Totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes disso. Ele não sabe de onde veio e nem como chegou até ali. Sem saber que foi um projeto fracassado do Laboratório MadaCorp, Tay Borden tem apenas uma chance de sobrevivência.

Sarah Carter é uma Médica Neurologista de 36 anos, que trabalha no Hospital Medical Center em Los Angeles. Solteira e sem filhos, Sarah leva uma vida tranquila. Até o dia que recebe um paciente misterioso e se vê obrigada a leva-lo para a sua casa.

***

Deitado nu e em posição fetal na relva molhada da densa floresta, Tay Borden abriu os olhos azuis e brilhantes. A claridade o cegou. Assustado, ele fechou os olhos novamente e abraçou os joelhos. Seus braços e mãos escorregaram. O seu corpo quente, grande e forte estava coberto por uma gosma verde e vermelha. De olhos fechados, Tay ouvia os sons a sua volta. Pássaros cantavam, uma coruja piou, um largato rastejou pelo tronco robusto de um carvalho majestoso, insetos voadores pairavam no ar e répteis rastejavam pelas folhas secas e caídas. Concebido através do DNA de um humano e o DNA de um lobo, Tay pode escutar o menor ruído a quilômetros de distância. Antes que o primeiro pingo de chuva caísse, ele farejou o cheiro da relva úmida e fria.

Tay tentou abrir os olhos azuis brilhantes. Sua visão noturna o fez enxergar perfeitamente tudo ao seu redor. Como um bebê recém nascido, ele se sentiu fraco, indefeso e incapaz. Ele não tinha consciência da sua força bruta e muito menos do seu porte físico maior do que os seres humanos normais. Deitado em uma clareira no meio da floresta, ele olhou para o céu escuro e nublado. Era uma noite fria, porém o corpo de Tay Borden estava quente como o inferno. Ele esticou braços e pernas e ergueu uma mão, deixando os pingos de chuva lavarem a sua pele extremamente clara. Com movimentos vacilantes, Tay sentou sobre o chão de terra, folhas e cascalho. Ao apoiar as mãos sobre o solo fértil, sua pele translúcida se cortou ao entrar em atrito com pequenos pedregulhos. Dotado de visão noturna, Tay enxergava tudo em verde fluorescente. Ele viu os pequenos cortes desapareceram. A sua pele se regenerou por completo. A chuva que começava a aumentar fez com que os cabelos brancos, lisos e curtos, caíssem pela testa de Tay. Ele se tocou, tomando consciência do próprio corpo. Dois metros de altura, mais de cem quilos de músculos definidos, pele clara, olhos azuis que podem ficar amarelos ou até mesmo castanhos escuros, nariz reto, lábios rosados e carnudos, dentes brancos e perfeitos, ombros largos, peitoral definido, braços longos e fortes, abdômen trincado, pernas musculosas e pés longos e bem desenhados. Tay tocou o seu órgão genital. Rosa, grande, grosso, pesado e quente.

Tay não é um humano geneticamente modificado. Ele foi criado do zero e mantido em um tanque de conservação enquanto crescia e se desenvolvia, como um feto no ventre de sua mãe. Sempre monitorado por médicos, cientistas e pesquisadores, Tay demorou dezoito anos para atingir o que eles acreditavam ser a perfeição. Completamente desenvolvido fisicamente, dotado de visão, audição, olfato e paladar de lobo, Tay seria uma NOVA ESPÉCIE perfeita. O mais belo e forte entre todos. Único e especial. Porém, em algum momento, alguém cometeu um erro. Alguém falhou. Tay Borden tem o corpo de um humano, a força de uma alcatéia de lobos, sentidos apurados e aguçados, ele pode ficar perigosamente violento caso se sinta ameaçado e seria uma máquina de guerra se não fosse por um único detalhe. Tay Borden tem a mente de um bebê recém nascido. Reprovado em todos os testes de aptidão, o número três foi considerado um fracasso. Ele foi medido, pesado, testado e considerado insuficiente.

Seu pai, seu progenitor, seu idealizador e criador, assim digamos, o Médico Neurocirurgião, doutor Brian Jones, não conseguiu lhe aplicar a injeção letal como fazem com todos os projetos fracassados. Nutrindo amor e afeição pela sua criação, Brian roubou Tay Borden do laboratório de genética molecular MadaCorp e o abandonou na floresta. A sua esperança é que o número três sobreviva e possa levar uma vida "normal". Para os seus colegas de trabalho, Brian afirmou com veemência que Tay Borden está morto. No entanto, nas seringas administradas separadamente não havia quantidades suficientes de tiopentato de sódio ( Que induz o coma ), brometo de pancurônio ( Paralisa o diafragma e os pulmões ) e cloreto de potássio ( Para o coração ), para matar Tay Borden. Ele apenas apresentaria a paralisação de todos os seus órgãos vitais por alguns minutos. Após apresentar o corpo " sem vida " do número três a sua equipe, Brian foi encarregado de desaparecer com ele. Guiado por um instinto paternal, doutor Jones deu a Tay uma segunda chance.

Com dificuldade, Tay Borden ficou de pé. Na noite fria e chuvosa, nu e sem saber quem era, o número três ouviu um barulho vindo do interior da sua barriga e logo em seguida uma sensação de extrema fraqueza. Era fome. Porém, Tay não sabia. E ele não precisava saber. Guiado por seu instinto selvagem e animalesco, o número três saltou com a agilidade e a precisão de um lobo. De posse da sua presa, seus dentes caninos ficaram afiados e Tay Borden devorou um coelho dentro de segundos e depois outro e mais outro. Fortalecido, Tay foi atraído pelas luzes da cidade de Los Angeles e ele começou a andar em direção a cidade dos anjos.

NOTA: BORDEN é inspirado em NE.

Porém, não é o vilão mal amado e incompreendido que sofreu maus tratos em laboratório. Ele foi CRIADO a partir do DNA de um HUMANO e um LOBO e mantido em um tanque no laboratório de genética molecular MadaCorp. TAY BORDEN foi criado e alimentado por NUTRIENTES para que pudesse se tornar uma NOVA ESPÉCIE forte e desenvolvida. No entanto, apenas o lado animal de Tay se sobressaiu ao projeto. Como humano, ele não é dotado de inteligência ou sentimentos de amor e ódio. Seu único objetivo: SOBREVIVER.

***

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo