O livro da profecia

  Brandalisewe estava em sua casa na cidade de Holloway, ela olhava uma antiga foto sua de infância quando tinha apenas onze anos de idade, relembrando também o dia em que seu bisavô morreu e em seu último ato antes de morrer,  revelou que ela seria a herdeira de um dom que ele possuía, então todos os dons místicos de seu bisavô foi passado para ela fazendo ela se tornar uma grande mestiça. Brandalisewe tem três filhas, Gabriela é a mais nova de dezessete anos, a do meio se chama Ângela de dezoito anos, e a sua filha mais velha tem dezenove anos, chamada Ester, todas ás três também mestiças. Ester, que chegou em casa naquele momento, se deparou com sua mãe daquele jeito e então a questionou dizendo :   

- Mãe.!? Está tudo bem com a senhora.!? Aconteceu alguma coisa.!?  

- Sim filha. Eu só, estava lembrando de umas coisas. - Respondeu Brandalisewe olhando para a foto.  

    Sua filha se sentou á mesa com ela e segurou suas mãos sorrindo, Brandalisewe deixando suas lágrimas caírem também sorriu para sua filha beijando ás mãos dela. Seu marido  chegou em casa com um livro preto e grande nas mãos, e ele estava com a sua expressão séria e então Brandalisewe o questionou dizendo :

- Oi amor, você conseguiu encontrar o livro.!?  

- Sim. – Respondeu ele se sentando junto a elas na mesa, ele continuou dizendo. - foi difícil mas eu consegui encontrar, agora só precisamos tomar cuidado com as coisas, não podemos abusar. Você não pode.  

- Amor.!? O que aconteceu.!?  Porquê você está falando assim.!? - Questionou Brandalisewe preocupada.  

- Eu só não gosta do que você está prestes a fazer. – Respondeu seu marido, chamado Carlos. - Ás coisas devem acontecer naturalmente Brandalisewe, também tenho meus dons de mestiço, mas você não me vê  querendo fazer isso, intervindo ou fazendo isso que você quer fazer.  

- Carlos, do jeito que ás minhas visões são, pessoas importantes podem morrer. Sei que todos são, ás pessoas no geral são. Mas eu estou dizendo ás que tem um destino envolvido com um mundo não normal, como a gente, entendeu.!? – Respondeu  Brandalisewe.  

- Então você vai acabar com a geração de mestiços em sua família.!!? Seu avô confiou em você e por isso lhe deu esses dons, tudo oque você tem. E você quer tirar um deles o seu mais precioso dom. Esse livro vai se tornar um livro de profecias, ele não poderá cair em mãos erradas. – Disse Carlos bravo.  

- Mãe.!! Pai.!! Oque vocês estão falando.!? Oque a senhora quer com esse livro.!? Oque ele faz.!?  

- Sua mãe acha que é possível passar todas ás suas visões futuras para este livro, e assim saber de tudo de uma vez, e não uma de cada vez. Mas isso, pode resultar na morte dela, mas quem disse que ela liga para a minha preocupação.!!? – Respondeu Carlos bravo se levantando para ir embora. 

    Carlos saiu da mesa indo embora para seu quarto deixando ás duas na sala, Brandalisewe olhando para o livro evitando os olhares de sua filha, disse deixando suas lágrimas caírem :  

- Eu, preciso tentar. Tenho que me livrar. Será melhor assim. 

    Quando iria olhar para Ester Brandalisewe teve a visão de um assassinato em uma cidade próxima a Holloway, chamada Hosvill, segundos antes de acontecer, e então, desesperada gritou por Carlos para irem juntos ao local tentare impedir o assassinato. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo