Sandy e Manoela

                     CIDADE DE HOSVILL.

     Em uma cidade pequena próxima da cidade de Holloway, estava havendo uma grande passeata de um vereador bastante conhecido na cidade, chamado Samuel homes. Ele andava com os seus seguidores e apoiadores junto de suas duas filhas gêmeas uma de quinze anos chamada Sandy, e a outra a mais velha Manoela de dezesseis anos, eles estavam completamente cercados por uma grande multidão que gritavam nome de Samuel, e literalmente quase todos da pequena cidade estavam junto á ele. Manoela e sua irmã Sandy  que estavam distribuindo panfletos para ás pessoas poderem votar em seu pai, estavam encantadas com o tanto de pessoas que gritavam por ele e que abraçavam elas, também mostrando um grande carinho por delas.  Manoela tomou a palavra dizendo para sua irmã :  

- Olha isso Sandy. Não tem como o papai perder essa eleição, é impossível.!!  

- Com certeza mana. O papai merece isso. – Respondeu Sandy sorrindo contente.  

- Se papai ganhar vamos poder ir pra Holloway visitar o vovô. – Disse Manoela animada.  

- Papai só é conhecido Mana, não rico igual aos outros. Mas quem sabe. – Respondeu  Sandy sorrindo.  

- Mas vai ser se ele ganhar. Eu sei que ele vai ganhar.!! – Disse Manoela confiante.

    Por conta do tempo, que estava completamente nublado começou a chover forte fazendo com que todos se fossem aos poucos para às sua casas, e Samuel mandou suas filhas se abrigarem debaixo de pilastras de uma loja próxima ao ponto de chegada de sua caminhada que já haviam chego. Ás irmãs Manoela e Sandy ficaram debaixo de uma pilastra de um mercadinho que estava fechado, e de longe olhavam para seu pai e os seus seguranças parados falando com ás últimas pessoas em uma pequena praça que havia ali. Após seu pai abraçar e cumprimentar aquelas ultimas pessoas, ás duas entraram em pânico ao verem seu pai juntamente dos seguranças que estavam com ele serem atropelados por um carro que havia outros agentes de seu próprio pai. Manoela e Sandy quando iriam correr para ir até seu pai que estava caído no chão foram seguradas por pessoas que estavam próximos a elas, e nos braços das pessoas, gritavam descontroladamente por seu pai que não dava nenhum sinal de vida. Mesmo diante de várias pessoas os agentes do carro saíram com poucos ferimentos e foram até Samuel caído no chão, e com suas próprias armas atiraram nele sem parar fazendo às pessoas que ainda havia no local correrem fugindo com medo ficando então somente às duas meninas que não abandonaram o corpo de seu pai :  

- Acho que pelo menos vocês devem saber o motivo, antes de morrerem também. – Respondeu um dos agentes apontando a sua arma para elas, ele continuou dizendo. - Digamos que, a um outro alguém pagando mais, e pagaram para que nós o seu querido papai, e os seus familiares.  

- Vocês mataram a minha família toda.!!? Por dinheiro.!!? Acabaram com a minha vida, e a de uma família humilde por dinheiro.!!? Seus porcos.!!! – Disse Manoela chorando ainda mais abraçada com sua irmã.  

- Isso é oque mais se vê, nos dias atuais. Acostume-se, ou não já que iram morrer. – Respondeu o agente sorrindo para às duas.

   Com ás sirenes dos carros da polícia que já se ouviam os quatro agentes traidores começaram a ficar nervosos e com medo, então quando iriam tirar nas irmãs Manuela e Sandy, todos os agentes traidores paralisarão como se estivessem congelados.  Somente às duas meninas continuaram normais olhando para eles sem entender nada, e às duas começaram também a sentir medo por ver que não foram só os quatro agentes que pararam mas também o som de sirenes sumiram, e pássaros que voavam estavam parados. Tudo estava completamente silencioso, então de repente diante dos olhos das duas, um portal se abriu de onde saíram Brandalisewe e seu marido, Carlos :

- Meu Deus Carlos.!! Chegamos tarde demais. – Disse Brandalisewe olhando para os corpos de Samuel e seus seguranças mortos no chão, depois olhando para Manuela e Sandy que olhava para eles assustadas e impressionadas Brandalisewe seguiu dizendo. - Olá meninas, eu me chamo, Brandalisewe. Vim ajudar vocês.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo