Missão para seis

                  MUNDO DOS GUARDIÕES 


    Amber, recebeu vestimentas e diversas comidas para matar sua fome, ela já havia restaurado o palácio dos guardiões e também como havia dito trouxe minha mãe de volta à vida com o seu poder de ressurreição, que era apenas um de infinitos poderes que estavam presos a ela. Eu e Christopher juntamente de todos os guardiões, estávamos no palácio diante de Amber que estava sentada de frente com todos nós, contando quando e como havia ganhado os poderes de Finfjin e de Sommelier. Ela dizia : 


 - Eu estava voltando da escola com minha mãe, e eu tinha apenas sete anos de idade. Era umas onze horas da manhã, naquele dia eu passei mal na escola e saí mais cedo. Lembro de tudo até o momento em que nós duas ouvimos um som assustador vindo do auto, e assim que olhamos, só me lembro que já me deparei um uma esfera com um tom roxo vindo em minha direção. Após isso, depois de um tempo, ouvi vozes e quando eu abri os meus olhos eu me deparei com uma menina ruiva me olhando. Eu estava em um cubo de energia que estava girando lentamente no centro de uma sala escura.  - Já estava selada na espada. Você acordou quando já estava aqui em nosso mundo. - Disse Christopher. 


 - Como a menina ruiva se chamava.!? Eu agora não consigo me lembrar, alguém pode me dizer.!? - Questionou Amber.  


- Ela se chama, Kayra. – Disse Christopher para ela e olhando para mim.  


- Ela não soube cuidar de você. Só é guardiã atual por ser filha dos primeiros guardiões criados pelo nosso Deus, Finfjin. Ano passado Sommilier chegou a ter o mundo em suas mãos por causa dela. – Digo  com raiva para Amber.  


- Sim eu sei, eu a vi. Ela fez de tudo. Ela lutou. Ela só estava sozinha e com medo, sem entender tudo que estava lhe acontecendo. Ela é uma boa menina. Eu, queria poder vê-la. – Respondeu-me Amber segurando minha mão, já que eu estava de frente a ela junta de minha mãe e Christopher.  


- Posso te levar até ela, no mundo dos humanos. – Disse Christopher para ela.


     Amber sorriu para Christopher que ficou sem jeito por ser tímido, então, eu me levantei para ir embora, mas de repente ao fundo, atrás de Amber surgiu um grande portal negro. Eu, Amber e todos os guardiões olhávamos para o portal apreensivos e dele vimos sair de lá, Karoll, filha de Bwendon que estava com um homem que estava com uma grande espada em seu pescoço.  Os dois ainda estavam acompanhados por uma mulher que estava com um uniforme escuro cheio de acessórios, e ela aparentava ser uma policial, pensei isso por ver em sua roupa uma estrela diferenciada em seu uniforme, e também um acessório metálico usado como algemas nas mãos de Karoll. Mesmo sendo a mais poderosa por ter os poderes do nosso Deus e de Sommelier, Amber, não quis assumir o posto de líder dos guardiões, deixando ainda para minha mãe, Brianna que em meio a todos, tomou a frente se dirigindo até a mulher e dizendo para ela e o homem, que estavam com Karoll em suas mãos :  - Quem vocês pensam que são.!!? O quê fazem com Karoll, deste jeito.!!? Eu sou responsável por ela e o pai dela. A propósito onde está o pai dela.!!?  


- Presumo que você deva ser Brianna, a tal líder dos guardiões, você bate com a descrição dada pelo homem responsável por essa garota. – Respondeu  a mulher que seguiu dizendo - Pôs bem, eu sou Mayas Screws e esse é meu parceiro de trabalho, Arthur. Obviamente vim até este mundo através desta menina, vim apenas informar que ela e seu pai são responsáveis pela fuga de dez  presos altamente perigosos, em meu mundo. Eu não sou do mundo humano, se é oque deve está pensando, nós somos de um mundo paralelo e assim como vocês, vivemos ocultos para eles. Para esta jovem não está presa pelo que causou, como ela é nova e não pode ser presa junta de pai ou em outras de nossas prisões, vim trazer ela de volta para o seu mundo para informar o que aconteceu.  


    Minha mãe ficou em silêncio após ouvir tudo aquilo da mulher junta de todos os guardiões que ficaram uns olhando para os outros quietos, menos Amber que não se calou e tomou a palavra dizendo para Karoll :  


- Como é que isso aconteceu.!? Porque você e seu pai fizeram isso.!!? Oque vocês estavam fazendo no mundo deles, ainda mais soltando presos.!!?  


- Bem, meu pai me buscou na casa dos meus antigos pais humanos, e disse pra mim que iríamos fazer uma missão juntos. Depois de entrar e sair do portal que ele havia feito, saímos no mundo deles. Eu estava totalmente impressionada com tantas coisas incríveis que eu estava vendo no mundo deles, coisas tão belas quanto às do mundo dos humanos, até meu pai me dizer que iríamos ajudar um amigo dele que também era guardião que estava preso. Foi aí que fomos para a prisão máxima do mundo deles e lá meu pai usando seu poder de invisibilidade entramos facilmente, e quando estávamos  próximos de soltar o seu amigo guardião, fomos pegos por guardas que nos impediram de salva-lo. Porém, na briga do meu pai com um dos guardas acabaram caindo sobre a mesa de controle que abriu todas ás selas e libertaram todos os dez presos das selas de segurança máxima da prisão. – Respondeu  Karoll de cabeça baixa.  


- Agora por culpa sua e de seu pai, todos estão correndo um grande perigo. Todos os nove ladrões e assassinos foram presos novamente, mas justamente a mais perigosa de todos os outros, está à solta, e se antes foi difícil capturar ela, imagine agora que ela está no mundo dos humanos. Ela de algum jeito saiu de nosso mundo e fugiu para o mundo deles. Será quase impossível saber onde ela vai está e oque estará fazendo. - Disse o parceiro de Mayas, chamado Arthur, que segurava com Karoll.  


- Bem, precisamos conversar mais a respeito disso, por isso convido vocês dois para passar a noite aqui no mundo dos guardiões e assim, podermos conversar mais e resolver esse problema. – Disse minha mãe Brianna para Arthur e a Mayas.  


-  Olha desculpe-me mais, não vamos poder ficar muito tempo. Devemos resolver isso agora, e eu já tenho uma ideia, você mandará um grupo para o meu mundo dos humanos e nos ajudará na caça pela criminosa que falta ser presa. A menos que você queira mortes de inocentes em sua consciência. – Respondeu Mayas Screws para minha mãe.  


- Guardiões.!!! Reunião para todos.!!!  E haverá um missão para seis. – Disse minha mãe Brianna terminando toda a discussão. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo