Dalva Rodrigues Soares Carmosa

- Seu nome, é Dalva Rodrigues Soares Carmosa. E  diferente de todos os outros presos e presas de nossas prisões, ela é uma senhora já de idade, ela tem sessenta e três anos. E foi presa em nosso mundo por assassinar crianças com o seus dons de cigana que ela também é. Ela não tem família pôs foi abandonada por suas filhas e irmãos, vivia nas ruas e assustava á todos com historias do tipo, " Vou trazer o devorador de crianças. " " O espirito das mãos negras." e outras coisas que botavam medo á quem passasse por ela nas ruas. Isso sem contar às inúmeras feitiçarias que ela fazia em plena a luz do dia. – Dizia Mayas Screws, contando a história da prisioneira para eu, Christopher, Amber, Karoll e minha mãe Brianna, nós estávamos sentados conversando no palácio dos guardiões, na sala de minha de reunião de mãe. 


- Então, temos que tomar um cuidado imenso, essa mulher pode matar qualquer um de nós. – Digo para todos com medo.  


-  Você me ouviu quando eu disse que fugiram dez presos da prisão de segurança máxima.!!? Ela não estava lá atoa não minha jovem. Agora, eu não sei oque ela será capaz de fazer naquele mundo. – Me respondeu Mayas Screws com ignorância.  


- Calminha ai madame. Acho que Ashandy á ouviu bem. – Disse Amber, não gostando do jeito de Mayas responder, e ela seguiu dizendo. - E eu só quero saber de umas coisas, precisamos todos saber de umas curiosidades. Assim como os guardiões, vocês dois e o mundo de vocês vive oculto para os olhos humanos, certo ? quem os criou ? como vocês surgiram ?  


- Isso não interessa. O que importa aqui nesse momento é quem vocês vão m****r para às buscas de Dalva Rodrigues ? – Respondeu Mayas Screws para Amber, que seguiram uma olhando para a outra com às caras de bravas.


- Muito bem. – Disse minha mãe Brianna se colocando de pé. - Você conhecerá agora os seis que iram com vocês dois até o mundo dos humanos nesta missão, e também irei comunicar os guardiões que vivem escondidos no mundo dos humanos exatamente para uma ocasião dessa. E tenho só mais uma coisa para dizer. Quero lhe pedir para que Bwendon, venha para às minhas mãos. Eu quero conversar com ele sobre essa história, de amigo guardião preso em seu mundo. Pelo que sei até vocês aparecerem aqui nós não fazíamos ideia que vocês existiam.  


- Ele devia continuar preso lá, mas vou aliviar. também quero saber que história é essa, pôs eu já te adianto que não há nenhum guardião preso lá além dele mesmo agora. E nunca houve, até porquê, nós também nunca ouvimos falar de vocês na vida. – Respondeu Mayas Screws para minha mãe que ficou quieta olhando séria para eles.  


- E quanto a mim ? Oque eu farei.!? Eu queria ver meu pai. - Disse Karoll nervosa e com medo.  


- Você Karoll, irá junto de minha filha Ashandy, Christopher e Amber para o mundo dos humanos, enquanto eu cuido de seu pai, não se preocupe. – Respondeu minha mãe para Karoll que se acalmou.  


- Mas mãe. A senhora está esquecendo uma coisa. São seis que vão, só somos apenas quatro, falta mais uma pessoa. – Eu disse para minha mãe.  


-  É verdade, mas já resolvi isso. Malícia e Sophia vão com vocês. E Ashandy, eu não quero saber de gracinhas.!!! – Me respondeu ela seria. 


    Com tantos guardiões para colocar minha mãe tinha que por logo essas duas. Uma era Sophia Hollins de vinte e dois anos, uma ex melhor amiga minha, que parei de falar após ela me trocar pelo namorado que hoje nem tá mais junto há ela. E a outra é Malícia, a minha prima exibida de vinte anos de idade e que se acha uma princesa, enquanto eu que sou filha da atual líder dos guardiões não sou assim igual a ela. Ambas às duas chegou até a sala a pedido de minha mãe, e logo foram informadas sobre a missão e estávamos todos prontos para irmos. Às duas me olharam cada uma com suas expressões diferentes, Sophia me olhava sem jeito pelo que aconteceu com a nossa amizade a um tempo atrás enquanto minha prima Malícia me olhava com um olhar de deboche. Eu já via ali, que aquela missão não seria fácil para mim, mas a minha animação era tremenda e eu logo iria realizar o sonho que eu sempre quis, ir para o mundo dos humanos pela primeira vez. Estávamos prontos para ir, mas antes Amber, faz uma ultima pergunta para Mayas, antes de seguirem para o mundo dos humanos, dizendo :  


-  O que você acha que ela... essa tal Dalva Rodrigues, poderá fazer ou deve fazer agora que ela está livre.!!?  


-  A Dalva se comunicava com espíritos, diversos espíritos. Por ter sido abandonada por sua família e suas filhas, Dalva tinha espíritos e demônios como família e ela conversava constantemente com eles. Mas tinha um especificamente que toda vez que ela falava com ele, ela dizia que iria trazer ele para a vida real. Juntando tudo, ela pra mim, irá trazer esse tal " Devorador de crianças." Mas para isso ela precisa do sangue de crianças parecidas, digo gêmeas. Essas crianças são às preferidas desse tal devorador e então eu acredito que ela fará isso. Como em nossos mundos não há gêmeos, o mundo dos humanos é perfeito para ela. – Respondeu Mayas Screws.  


- Então nós temos que encontrar um casal de irmãos gêmeos. – Disse eu para Amber.  


- Onde haver um casal de crianças gêmeas, ela vai está. Vão ter que ser rápidos. – Me Respondeu Mayas.  


- Mas como ela saberá onde tem um casal de irmãos gêmeos.!!? Ela não tem super poderes. – Questionou Christopher.  


- Mas ela tem os espíritos.!! Eles podem ajudar ela a encontrar. - Respondeu Mayas que finalizou dizendo - Só precisam ser mais rápidos que ela.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo