Capítulo 1145
O cavaleiro, lisonjeado, assentiu com firmeza e olhou para todos com seriedade:

— Sou cavaleiro do Grupo L. Nosso cavalo foi colocado no estábulo em frente ao do Grupo Bastos. Nosso chefe tem um hobby peculiar: ele gosta de observar a rotina dos cavalos do ponto de vista deles. Por isso, em cada cavalo que ele possui, há uma pequena câmera instalada na cabeça, dentro do cabresto. Hoje, especialmente, ele estava preocupado com algum possível acidente e substituiu a câmera por uma de alta definição, capaz de monitorar todo o ambiente ao redor.

Todos ficaram boquiabertos.

Até mesmo Olívia, que já havia visto de tudo, ficou perplexa. Ela já tinha ouvido falar de câmeras em carros, mas nunca em cavalos! Agora, ela estava curiosa para conhecer esse chefe. Que tipo de gênio faria algo assim?

Barreto, no entanto, parecia ter sido atingido por um caminhão. Ele ficou zonzo, com a visão turva e o corpo gelado. Um homem que sempre agira nas sombras, sem nunca ser pego, agora estava derrotado por u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App