Arrependimento de um Alfa: Minha Morte Pelo Amor Que Ele Rejeitou
Arrependimento de um Alfa: Minha Morte Pelo Amor Que Ele Rejeitou
Por: Jessica HJ
Capítulo 1 Retorno do Seu Primeiro Amor
(Ponto de Vista de Scarlett)

— Sinto muito, Luna Scarlett... — A voz do Dr. Kane estava rouca, carregada de emoção. — Você tem apenas três meses de vida. A insuficiência cardíaca é irreversível.

Com essas palavras, a última centelha de esperança no meu coração se apagou. Cinco anos atrás, para salvar meu companheiro Lucian, meu coração fora perfurado por uma adaga. Agora, a velha ferida se reacendera, fazendo meu coração falhar.

No último ano, havia visitado todos os curandeiros renomados e bruxas que pude encontrar. Nenhum deles tinha uma solução.

Após sair da clínica, tirei meu celular e olhei para a foto de Lucian e eu na tela inicial. Meus dedos traçaram o sorriso dele antes que eu desligasse a tela.

Voltei para a casa da Matilha e me imergi na preparação do jantar de aniversário de 5 anos na cozinha.

Cada prato era uma lembrança; carne de veado com crosta de ervas da nossa primeira caçada juntos, cogumelos abençoados pela lua na noite em que ele me pediu em casamento, molho de vinho de sangue que levei semanas aperfeiçoando porque era o seu preferido.

Minhas mãos tremiam enquanto eu arrumava a mesa, imaginando como ele reagiria ao ver tudo. Ele me abraçaria forte, eu tinha certeza disso. Mas deveria contar a ele sobre minha condição?

Meu celular vibrou justamente quando terminei de arrumar a mesa. O nome de Lily brilhou na tela como uma maldição.

"Sentindo falta do seu precioso companheiro? Não se dê ao trabalho de esperar. Ele está comigo agora, seu verdadeiro amor. É quase patético como ele correu tão rápido quando eu chamei. Me diga, substituta da Luna, como se sente sabendo que ele prefere passar o seu aniversário comigo a estar com a companheira a quem é obrigado?"

Lily havia voltado. Ela era filha do Alfa da Matilha da Sombra e o primeiro amor de Lucian.

Cinco anos atrás, quando Lucian foi aprisionado pela Matilha da Sombra, ele se apaixonou por ela. Eu ainda me lembrava de ter implorado para que Lily ajudasse a salvar Lucian. A resposta dela fora fria como gelo:

— Um prisioneiro? — Ela zombou. — Não me associo a lobos fracos. Diga a Lucian que acabou, amanhã eu me unirei a James.

No final, eu usei usado até a última gota de força para resgatar Lucian da Matilha da Sombra. Ele se tornou o Alfa mais poderoso da nossa Matilha, e eu me tornei sua Luna. Ele prometeu que me amaria apenas até o fim da vida dele.

Fechei o punho com tanta força que minhas palmas sangraram, gotas frescas manchando a toalha de mesa imaculada. Eu não conseguia acreditar que ele abandonaria nosso quinto aniversário por Lily.

Com dedos trêmulos, disquei o número de Lucian.

Uma chamada. Duas. Três. Quatro...

— Meu amor? — A voz dele estava ofegante, distraída. Ao fundo, ouvi risadas femininas.

— Você vai... — Minha voz falhou. — Você vai chegar logo? O jantar está pronto e eu pensei... já que é nosso aniversário...

— Deuses, me desculpe, mas há um assunto urgente da Matilha. Vou me atrasar.

— Lucian, por favor...

— Eu sei, eu sei. Vou compensar. Preciso ir agora.

A linha foi cortada, deixando-me sozinha com o jantar esfriando e os sonhos despedaçados.

A TV estava ligada ao fundo, imagens daquela noite, cinco anos atrás. Lucian se ajoelhava diante de toda a Matilha, segurando o lendário anel "Coração da Tempestade". Uma pedra da lua de bilhões de dólares, que ele levou meses para mandar fazer.

— Scarlett. — Sua voz carregava tanta convicção naquela noite. — você é minha salvação, meu coração, meu tudo. Seja minha Luna. Deixe-me passar a eternidade provando que cada suspiro que dou é só para você.

Toquei o anel "Coração da Tempestade" em meu dedo, sentindo o calor familiar enquanto ele pulsava com magia curativa.

Por cinco anos, esse anel me manteve viva após o ferimento que sofri ao salvar Lucian. Ele procurou a bruxa mais poderosa para encantá-lo, garantindo que continuasse curando meu corpo continuamente.

Toquei o anel em meu dedo e senti a magia curativa que ele entregava sem parar.

Mas agora, nem mesmo sua poderosa magia conseguia impedir que meu coração sentisse se partisse.

A TV mudou de canal para uma entrevista com Sarah, minha amiga mais próxima da Matilha:

— A história de amor deles é lendária! A Luna Scarlett ama o Alfa Lucian desde a infância. Quando ele foi capturado pela Matilha da Sombra, ela se infiltrou sozinha no território inimigo, uma Ômega sem loba, arriscando tudo para salvá-lo. Ela quase morreu! E depois, ajudou ele a se tornar o Alfa mais poderoso que já tivemos. Eles são perfeitos juntos!

Perfeitos. Certo.

As memórias daquele resgate fatídico inundaram minha mente. Eu tinha dezoito anos, devastada pelo meu fracasso em despertar uma loba, quando veio a notícia de que Lucian havia sido capturado. Apesar de ser uma Ômega sem loba, eu não podia simplesmente deixá-lo morrer.

Depois que Lily se recusou friamente a me ajudar, eu me infiltrei sozinha na Matilha da Sombra. Sem os sentidos aguçados ou a força de uma loba, era quase impossível. Mas meu amor por Lucian me deu coragem.

Encontrei-o nas masmorras deles, quebrado e sangrando. O Alfa da Sombra pairava sobre ele, uma adaga de prata erguida para cravar diretamente em seu coração.

Sem pensar, me lancei entre eles, bloqueando a lâmina que era destinada a ele...

Por não ter uma loba, meu corpo não pôde se curar naturalmente. A maldição daquela adaga quase me matou naquele dia. E agora, finalmente, estava cobrando seu preço; eu só tinha mais três meses de vida.

Amargura e ódio preencheram meu coração.

Eu tinha dado tudo a ele, meu amor, minha vida, meu futuro. E agora, no nosso aniversário, ele me abandonava pela filha do Alfa da Sombra, a mesma mulher que um dia já o traiu.

Será que eles viveriam felizes para sempre quando eu partisse?

Meus dedos se cerraram em punhos, o sangue fresco pingando sobre a toalha impecável.

Não. Eu não contaria a ele sobre meu coração falhando. Vou deixar que ele me alcance quando descobrir.

Por que eu deveria minha vida por ele, enquanto ele teria o direito de passar o resto da dele feliz ao lado de outra mulher? Isso não é justo.

Já que ele traiu nossos votos, vou me vingar. Dele e dessa v*dia, para que ele nunca mais conheça a alegria ou a felicidade pelo resto da vida. Para que viva em dor eternamente.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App