Capítulo 97
Só quando o garçom voltou com os dois drinks nas mãos foi que Bianca decidiu agir. Passou na frente dele rapidamente, como quem não quer nada, mas com um sorriso de satisfação mal disfarçado que brilhou em direção a Diya.

O olhar dela parecia gritar:

“Diya, você não é toda confiante? Hoje à noite, eu vou fazer você cair e nunca mais se levantar!”

Na mesa, Diya recebeu o drink que havia pedido. Um azul vibrante e chamativo, com cubos de gelo que exalavam uma leve névoa gelada. De perto, o cheiro fresco da tequila se misturava com notas cítricas.

Ela sorriu satisfeita. Era exatamente o que queria. Levou o copo aos lábios e tomou um pequeno gole, saboreando cada nuance do sabor. O álcool queimava enquanto descia, e Diya sabia que, se bebesse mais da metade daquela taça, estaria completamente bêbada.

Segurando o impulso de virar o copo de uma vez, esperou o momento certo. Assim que a música mudou para uma batida mais rápida, ela puxou Vanessa pela mão e foi direto para a pista de dança.

O
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App