Capítulo 154
Diya nunca imaginou que Luís viria até ela para exigir a devolução de Bianca.

— Ah, que ótimo! — Eduarda levantou-se de repente, furiosa, apontando o dedo para Diya enquanto despejava sua indignação. — Você esconde a nossa filha e ainda vem aqui nos perguntar por ela? Você cresceu debaixo do nosso teto por tantos anos, mas hoje conseguiu me surpreender! Quem diria, hein? Diya, você é uma atriz nata! Um desperdício você não estar no mundo do entretenimento!

Luís, sentado ao lado, aproveitou para engrossar o coro com um tom sarcástico:

— Pois é. A minha própria filha, e olha no que deu! Nem parece mais a mesma. Vai ver foi algum tipo de maldição da família Ribeiro. Mas, bem, isso já nem importa tanto... Você nunca quis nos reconhecer como seus pais, mas Bianca, ah... Bianca é diferente. Nós ainda contamos com ela para cuidar de nós na velhice. E se não encontrarmos a nossa filha, o que vamos fazer, hein?

Enquanto dizia isso, Luís começou a forçar algumas lágrimas, deixando-as escorrer pe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App