Capítulo 130
Diya arregalou os olhos ao ler as palavras no topo do documento: Relatório de Exame do Sistema Reprodutor Masculino Paciente: [Zeus Santos.]

Antes que pudesse se controlar, um gole de café escapou de sua boca de forma desastrosa. Por sorte, sua reação rápida impediu que borrasse os papéis à sua frente.

“Esse Zeus realmente foi ao urologista!” Pensou ela, incrédula.

Na verdade, quando havia marcado aquela consulta às escondidas, sua intenção era apenas irritá-lo. Não esperava, nem de longe, que ele fosse realmente levar isso a sério.

“Já que foi, vamos ver o que ele descobriu.”

Diya começou a abrir o relatório, mas logo percebeu o olhar curioso de Bernardo. Ele estava de pé ao lado dela, tentando disfarçar seu interesse na situação.

Ela pigarreou, recuperando sua compostura:

— Não tenho mais nada pra resolver agora. Pode ir descansar um pouco, Bernardo.

Assim que Bernardo fechou a porta do escritório, Diya voltou sua atenção para o relatório. Página após página, sua expressão ia mudando
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP