Capítulo 129
O líder dos seguranças passou por Zeus, quase roçando seus ombros. Zeus franziu a testa, claramente incomodado, enquanto pensava:

“Esse segurança é irritante. Um dia, vou fazer com que ele desapareça de vez de Cidade Malanje.”

Com o fim da confusão no banheiro, os seguranças e Ronaldo, junto com os outros homens, se retiraram espontaneamente, deixando o ambiente mais silencioso.

Diya, por sua vez, estava exausta. Encostada na parede do box, ela respirava com dificuldade, tentando se recompor. A raiva ainda queimava dentro dela como uma chama que não se apagava.

“Maldito!” Pensou ela, sua mente fervendo com a lembrança dos últimos minutos. “Esse homem vai me matar de ódio!”

Vanessa, que só agora começava a assimilar tudo o que havia acontecido, quebrou o silêncio de forma quase automática:

— Diya, e o filme...?

— Não vou mais, Vanessa. Quero ir para casa. — Respondeu Diya, com voz firme.

A verdade era que ela já não tinha o menor interesse em continuar a noite. Para Diya, parecia que su
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App