Capítulo 247
Logo pela manhã, Karina havia acabado de chegar ao hospital e trocado de roupa para o trabalho quando recebeu uma ligação de Estêvão:

— Dra. Costa, você tem tempo hoje à tarde? Se não houver problema, vá ao tribunal de justiça para cuidar da papelada.

Tão rápido assim?

Vitória, sem dúvida, tinha uma posição de maior influência. Depois da explosão de raiva na noite anterior, Ademir prontamente tomou providências.

Karina respondeu suavemente:

— Não tenho problema algum.

Ela ainda estava em fase de familiarização com o grupo de projetos, sendo responsável principalmente pela parte de pesquisa documental. Não precisava ficar o tempo todo no escritório, o que lhe dava certa liberdade.

— Então, nos vemos à tarde.

— Até à tarde.

Após desligar o telefone, Karina começou a se concentrar no trabalho. Havia muitos documentos para organizar, e, ao meio-dia, ela mal teve tempo de almoçar. Sem apetite, bebeu um pouco de água, comeu um pão e algumas ameixas que haviam sobrado do dia anterior, improv
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP