Capítulo 649
— O que você está olhando? — Sílvio percebeu algo estranho em Lúcia e perguntou preocupado.

Lúcia despertou de seus pensamentos, com os cílios tremendo levemente.

Como ela não respondeu, ele inclinou a cabeça, tentando ver a tela do celular dela. Aproximou-se um pouco mais, curioso para saber o que estava prendendo tanto a atenção dela.

Lúcia rapidamente bloqueou a tela e ergueu a cabeça, olhando para ele com uma expressão completamente estranha, como se estivesse vendo alguém que não conhecia mais.

Sílvio ainda mantinha a mesma aparência de quando se conheceram: aquele charme intacto e o ar de intelectual que seus óculos de armação dourada lhe conferiam, sempre passando uma imagem de alguém bem-educado e refinado. Mas Lúcia sabia, como ninguém, o quão podre e hipócrita ele era por dentro.

Ela sabia, muito bem, que no dia em que foi diagnosticada com câncer no fígado em estágio avançado, ele estava na praia, tirando fotos de casamento com Giovana. Giovana, que ainda fez questão de prov
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP