Capítulo nove
Ashley

Ashley estava aparentemente desolada. Por muito tempo se fez forte, fingindo que toda aquela situação não a afetava, mas caso o inferno existisse, ela estava vivendo nele.

Foi difícil fazer o choro cessar. Lembrou-se da mãe e isso doía em seu coração porque ela havia ido embora a amando, enquanto ela ainda era uma jovem que não entendia o porquê os pais brigavam tanto e porque já não havia amor e respeito dentro daquela casa. Por muitas vezes sentiu-se egoísta por não corresponder todo aquele amor, mas, por outro lado, sabia que a mãe também havia cometido um grande erro quando decidiu abandonar tudo, mesmo a amando, sem olhar para trás. Mas se tinha algo que Ashley jamais esqueceria era daquele dia, em uma tarde de verão, em que viu a mãe entrando em um carro desconhecido, com lagrimas nos olhos, indo embora para sempre. Não houve abraços nem despedidas, apenas uma lembrança que se fixou em sua mente para sempre. Ashley até acreditou que ela voltaria no dia seguinte, e Eth
Érica Christieh

Olá, queridos leitores. se voce chegou até aqui, certamente a história de Oliver e Ashley despertou algo em voce. deixe seu comentário e me siga. Seu feedback é importante para que o livro alcance outros leitores. Muito obrigada por me acompanhar. Tenham paciência. Todos os dias terá novos capítulos.

| 77
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App