Capítulo dois

Ashley 

 

 

Ashley sentiu como se seu corpo estivesse em chamas. Ele entrou em seu quarto e bateu na porta com força, e um grito de desespero ecoou em sua garganta. Isso só poderia ser um pesadelo, ela pensou. Assim como Ashley estava se preparando para ir para a faculdade, ela ia conseguir um bom emprego e ser feliz, seu pai apostou nela e sua felicidade no homem como Oliver.  

Ashley conhecia bem Oliver. Ele era o parceiro de seu pai quando Ethan ainda tinha uma companhia, mas ela o odiava porque o homem era arrogante e sentia que ele tinha o rei da barriga. Se Ashley pudesse escolher alguém para se casar um dia, certamente não seria Oliver White.  

Ele pensou em fugir e até ensaiou uma fuga, escondendo suas roupas em uma mala, mas desistiu minutos depois quando pensou em seu pai. Por mais que Ethan fosse irresponsável, ele não merecia viver nas ruas. Demorou um pouco para adormecer, mas quando acordou, o sol nem sequer havia nascido. Uma batida na porta fez Ashley pular da cama. Seu coração batendo descontroladamente sobre seu peito. Não eram nem sete horas da manhã e Oliver já estava lá para buscá-la.  

Ele ouviu a voz de Ethan alterada e passos vindo em sua direção. Sua respiração ficou pesada e Ashley viu um homem entrar em seu quarto sem cerimônia e agarrar seu braço, levando-a para fora. 

—Deixe-me ir –, ela implorou. 

A voz de Ethan se misturava com o desespero de Ashley, mas não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso. Ashley foi jogada na calçada com brutalidade e, quando olhou para frente, viu aqueles pares de sapatos pretos tão bem untados. Ashley se viu em uma posição humilhante, ajoelhada na frente de Oliver. Ela levantou a cabeça, ainda deitada no chão, olhando diretamente nos olhos do que seria seu futuro marido. 

—Estamos começando bem –, disse Oliver, – já está aos meus pés. 

Um sorriso de prazer se formou em seus lábios, mas Oliver não tentou ajudar Ashley a se levantar. Ela apoiou as mãos no chão e levantou o corpo, ficando cara a cara com ele. 

—Se você acha que eu vou me casar com você, você está muito enganado –, ela foi contundente e Oliver adorou sobre ela. 

—Você não tem escolha –, disse ele, desviando o olhar de Ethan. 

Ashley também olhou para seu pai, que tinha lágrimas nos olhos e desespero estampado em seu rosto. 

— Eu darei ao seu pai uma vida digna –, continuou ele,– prometi-lhe isso. E eu vou dar para você também. Caso contrário, você viverá nas ruas a partir de hoje. 

O desespero começou a ganhar força dentro de Ashley. Ethan já era velho e não conseguia sobreviver muito tempo vivendo nas ruas. 

Ashley olhou para Oliver e disse: 

— Eu quero que ele venha morar conosco. 

Oliver riu. 

—Você não está em posição de exigir nada de mim –, disse ele, olhando para seu relógio, – eu posso oferecer uma de minhas casas para que ele morra em paz, desde que você faça o que eu lhe disser. 

— Eu faço –, disse ela sem pensar. 

— Ótimo –, Oliver a agarrou pelo braço, abriu o carro e a jogou no veículo. Ashley gemeu com sua brutalidade. Ele olhou pela janela enquanto pedia ao homem que pelo menos se despedisse de seu pai, mas Oliver não permitiu. Logo o carro saiu, deixando Ethan para trás, e os sonhos de Ashley também.  

Ele percorreu o caminho em silêncio. Uma hora ela queria desistir, abrir a porta daquele carro e se jogar, uma vez tentando se convencer de que não seria tão ruim se casar com um homem que ela detestava.  

Logo chegaram a um cartório. Oliver agarrou o braço de Ashley novamente, puxando a mulher para fora do veículo.  

—Você vai entrar lá, você vai usar o vestido que eu comprei para você e nós vamos nos casar. 

Ashley sentiu suas pernas tremerem. 

Oliver ordenou que um de seus seguranças a acompanhasse até o banheiro e, quando Ashley estava vestida, o homem a direcionou para o cartório. Ele podia ver um brilho de satisfação nos olhos de Oliver enquanto observava Ashley entrar no cartório. Ele segurou a mão da mulher, que estava com a cabeça baixa, e a cerimônia começou. Ashley nunca se lembraria do que o juiz havia dito, além da parte em que ela concordou em se casar com esse homem. Seu corpo estava lá, mas sua mente estava longe. Ela também se lembra de segurar a caneta entre os dedos e inclinar o corpo para assinar os papéis, e como estava relutante em não cometer essa loucura. Mas quando ela finalmente percebeu, ela já estava casada com Oliver. 

Não havia festa, nem felicidade, apenas uma mulher frustrada, indo para sua nova casa, com um homem que agora era seu marido. 

É claro que os olhos de Ashley se encheram quando ela viu a mansão em que Oliver morava. Tinha uma mesa agradável com coisas deliciosas para comer. Ashley estava com fome. Oliver a direcionou para a mesa e eles tomaram o café da manhã mais delicioso que Ashley já havia provado.  

— Imaginar que você quase rejeitou ter essa vida de rainha –, disse Oliver, enquanto tomava um gole de seu suco. 

—Ashley não disse nada. 

Mas com a mesma cerimônia em que Oliver chegou, ele também saiu. O homem, que estava olhando para o tempo em seu relógio de pulso, levantou-se, endireitou a gravata e se preparou para sair. 

—Esteja pronto para o meu retorno –, ela dirigiu seu olhar para Ashley, – hoje teremos nossa lua de mel. 

Os olhos de Ashley se arregalaram. Eu não tinha pensado nessa parte, nas obrigações que o casamento trouxe. Ele se levantou impacientemente. 

—Oliver, eu...

—Eu não tenho tempo agora Ashley –, disse ele, já saindo da mansão. 

Pela segunda vez naquele dia, Ashley chorou. De desespero, arrependimento. o que ele faria para convencer Oliver a não tocá-la? 

O dia passou rapidamente, e os olhos de Ashley estavam na entrada principal da casa. Ela esperou aterrorizada que Oliver retornasse. Quando já estava escuro e as estrelas brilhavam no céu, Oliver chegou, caminhou em direção a ela e a segurou pela mão que a arrastava para o andar de cima.  

Aquele homem apenas tratou as pessoas assim, com brutalidade? ela perguntou. Então ele abriu a porta do quarto e jogou Ashley na cama. Ele começou a se despir e ela gritou. 

—Eu não posso fazer isso –, seu corpo estremeceu. 

—Você não pode? – Oliver olhou bem em seus olhos, não acreditando no que a mulher estava dizendo – Você pensou que eu me casaria com você por qual motivo? 

Ele parecia insaciável. 

—Eu sou virgem –, disse ela entre lágrimas. 

Primeiro Oliver ficou boquiaberto, depois sorriu. Ele mal podia acreditar em como a vida era boa com ele. Ele havia se casado com uma mulher bonita, virgem. 

—Isso é ótimo! – Ele se despiu novamente: – Eu prometo que não vou machucá-la. 

E Ashley só viu o homem envolvendo-a em seus braços beijando-a loucamente.   

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App