Capítulo 16
Assim que a porta do quarto se fechou atrás de Emma, soltei o ar pesadamente, sentindo meu corpo inteiro em estado de alerta. Meu coração ainda martelava contra o peito, e minha respiração estava irregular. O gosto dela ainda estava na minha boca, quente, viciante. A lembrança do toque, do jeito que seu corpo se moldou ao meu, era um tormento delicioso.

Passei a mão pelos cabelos, tentando me recompor, mas era inútil. O desejo que queimava dentro de mim não seria apagado tão facilmente. Caminhei até o frigobar, peguei uma garrafa de água e bebi alguns goles, tentando acalmar o incêndio interno. Mas cada vez que fechava os olhos, via Emma ali, sentindo o mesmo desejo que eu. Eu tinha visto isso nos olhos dela, na forma como sua respiração ficou entrecortada, na hesitação antes de se afastar.

Porra!

Eu deveria ir para a cama, descansar para a reunião do dia seguinte. Mas como diabos eu conseguiria dormir agora? Cada fibra do meu corpo exigia que eu atravessasse aquela m*****a parede, bat
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App