Capítulo LXXIV

- Por isso decidi ficar na competição pelo seu irmão, nos tornamos amigos e ele pode se apaixonar por mim e eu por ele. - Digo calma.

A caminhada não dura muito até que elas chegam ao castelo e vão para dentro onde a aula de defesa pessoal já começaria, era importante para todos que as selecionadas soubessem se proteger e por isso que quase toda semana elas tinham uma aula de defesa pessoal. O resto do dia passou mais tranquilo por causa das coisas que tinham ocorrido.

(...)

Madame Alba

O coração bombeava sangue rapidamente quando adentrou o local, era bonito, ele tinha que admitir apesar de não ser o tipo de local que ele frequentaria, nunca teve que pagar uma mulher para ficar com ele.

O clube exalava ostentação, Laura olhava ao redor com a mesma expressão do irmão, a de nojo. O barulho do salto que batia no chão delicadamente foi rapidamente notado quando uma mulher de ar elegante os reconheceu, ela se reverenciou para eles, os olhos esboçaram um certo tipo de malícia que fazia s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App