Início / Romance / Apaixonada pelo CEO / 7. Entre a vida e a morte
7. Entre a vida e a morte
Gabriel

O som monótono dos aparelhos médicos preenchia o silêncio do quarto, uma trilha sonora opressiva para a conversa que eu sabia que estava por vir. Meu sogro estava deitado na cama, pálido e visivelmente fragilizado, mas seus olhos ainda carregavam aquela intensidade, mas também uma fragilidade, como se ele estivesse se fazendo de forte naquele momento, talvez fosse dali de onde Beatrice tinha herdado a teimosia e intensidade que só ela podia ter.

Parei na entrada do quarto por um instante, ajustando o nó da gravata, como se isso fosse o suficiente para esconder o turbilhão que sentia. Era uma mistura de culpa, por ter me envolvido tão pouco com a saúde dele antes, e de tensão, por saber que Beatrice estava do outro lado daquela porta com Alexandre.

"Entre, Gabriel," a voz fraca, mas firme, quebrou meus pensamentos. Não tinha percebido que estava ainda parado na porta.

Caminhei até a cadeira ao lado da cama e me sentei. Por um momento, nenhuma palavra foi dita. Eu não sabia por o
Persie

Espero que estejam curtindo a leitura até agora! Sei que as coisas podem parecer um pouco mais calmas neste momento, mas segurem-se, porque grandes surpresas estão a caminho!

| Gosto
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App