Capítulo 36

Capítulo 36 – “Há limites que, uma vez cruzados, não permitem retorno.”

Isaac Aubinngétorix

A aproximação entre mim e Maeve era como a construção de uma ponte entre dois abismos. Cada palavra trocada, cada silêncio compartilhado, cada olhar sustentado por segundos a mais que o aceitável, cimentava algo que, até então, ambos fingíamos não perceber. Mas fingir cansa. E eu já estava exausto.

Os dias em Seatlan seguiram com o ritmo acelerado típico de pré-inauguração. As reuniões se acumulavam, os contratos finais exigiam ajustes minuciosos e, no meio de tudo isso, havia a escolha do CEO da filial.

Optamos por um nome de fora. Alguém com experiência internacional, fluente em três idiomas, carismático demais para o meu gosto. E, para piorar, encantado por Maeve desde o primeiro minuto.

Mateo Delgado.

Jovem, inteligente, com aquele sorriso fácil e o tipo de presença que se impõe sem esforço. Era o candidato ideal, segundo todos os indicadores. Inclusive os de Helena, que praticamente o abr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP