Uma mente inquieta

Parte 50...

Sofia

Me sinto cansada. Depois de tantos anos acostumada a dormir cedo no convento, estar aqui me deixa um pouco estressada e dormir em uma cama que não é minha adiciona mais ansiedade. O resultado é que estou cansada mais do que deveria. A viagem não foi ruim.

O silêncio do quarto é estranho pra mim. Não é como no convento. A luz fraca do abajur mal iluminava o espaço, lançando sombras nas paredes.

Me virei na cama, observei o teto, o coração ainda acelerado depois do jantar. Santiago tem uma presença forte. Queria entender porque ele me trouxe para cá.

Notei que algumas vezes ele apertou os punhos. Parecia estar incomodado com a minha presença. Ele não queria que eu estivesse ali. Isso estava claro.

Mas havia algo mais. Algo que ele não dizia. Mesmo ele afirmando que foi amigo de meu pai, somente ele assumiu os custos de minha vida, de minha educação.

Às vezes a Madre falava sobre ele, sobre como ele cuidava para que eu tivesse a melhor educação e os melhores cuidados.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App