Quero que você fique

Parte 58...

Ricardo

— Bem, agora você já abriu a boca, já contou a ela de sua participação... Não tem muito o que fazer, irmão.

— É só deixar o tempo passar - Gabriel comentou — Ela vai entender que isso no fundo, não tem a ver com você e sim com aquele cafajeste do Diego.

— Eu sei... Mas eu queria que ela entendesse que apesar de meu estilo de vida, eu nunca faria esse tipo de coisa.

— Dê tempo a ela. Camila ainda não conhece você de verdade - eu o incentivei — Por que não faz algo que sabe que ela vai ficar feliz?

— E tipo o quê?

— Não sei... - dei de ombros — As duas irmãs que a ajudaram a escapar vão embora amanhã. O pai delas vem aí e quer falar com você.

— Pois é... Você pode liberar que ela fale com as duas, isso vai dar um pouco mais de confiança em você - Gabriel continuou — Por que não tenta?

— É, pode ser que dê certo - Alejandro levantou — Eu vou para um dos quartos, já que agora minha esposa me deixou trancado pelo lado de fora.

— Vai passar - levantei e bati em seu ombro
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App