Beijo de menta

Parte 114...

Camila

A cama estava morna e gostosa. Depois de esperar cheia de ansiedade até que Alejandro voltasse, eu não esperava que ele voltasse trazendo Celeste e menos ainda que ela me pedisse perdão por ter feito o que fez comigo.

Foi bem estranho, mas eu aceitei o seu pedido de perdão. Não foi tanto por ela, mas por mim mesma. Depois de tantos anos com meus problemas e ainda tendo fugido de Alejandro, acho que a entendo um pouco.

Não que eu ache que seja algo pequeno ou normal o que ela fez, mas se Alejandro está se provando um homem diferente do que pensei e que ele está de verdade se importando comigo mais do que com o esperado para esse casamento, acho que posso dar a Celeste o benefício da dúvida. Mas vou ficar de olhos abertos para ela.

Meus músculos ainda estavam levemente doloridos. O fisioterapeuta tinha me massacrado nessa semana, puxado até o último fio de resistência do meu quadril remendado. A dor já não era absurda, mas era constante, cansativa — e no fim das cont
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App