Capítulo 299: A Prova do Véu

O silêncio era esmagador enquanto Ísis e Celina encaravam a figura diante delas. Sua presença oscilava entre sombra e luz, como se fosse parte do próprio tecido do Véu. Cada movimento emitia ondas de energia que vibravam no ar, como ecos de um trovão distante.

— O que você quer de nós? — perguntou Celina, a voz firme, mas com um leve tremor que denunciava sua apreensão.

A figura, envolta em um manto fluido que parecia vivo, ergueu a mão novamente. Sua voz era um misto de todas as frequências, como se o universo inteiro estivesse falando por ela.

— Não é o que eu quero, guardiãs, mas o que o Véu exige. Para seguir adiante, vocês devem demonstrar que compreendem o equilíbrio, que enxergam além das dualidades. Luz e sombra não são opostos; são parceiros na criação. Mostrem-me que vocês podem dançar entre elas.

Ísis deu um passo à frente, a respiração controlada.

— E como fazemos isso? Qual é a sua prova?

A figura fez um gesto suave, e o espaço ao redor começou a se transformar. O chão de
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App