Mereci
Sara só desejava encontrar Rodrigo, porém naquele dia bizarro tudo e todos pareciam afasta-la desse objetivo.

Depois dos exames, que felizmente mostraram que ela e seu bebê estavam bem, teve de ir à delegacia testemunhar sobre o atropelamento de Rodrigo.

Passou horas contando o que aconteceu antes e na hora do incidente, além de responder diversas perguntas, algumas incomodas, sobre sua relação e a do marido com Karen.

Quando enfim foi liberada, já anoitecia e não teve permissão para visitar o marido. Nem mesmo quando apelou para seu cargo e o de sua madrinha como argumento para deixarem.

Foi com ansiedade que entrou no quarto dele no dia seguinte. Rodrigo continuava adormecido, o rosto extremamente pálido, com hematomas e escoriações, escondido por uma máscara, repleto de fios no tronco enfaixado e nos braços.

Parou ao lado dele e acariciou o cabelo escuro devagar com a mão direita, a outra manteve repousava em seu ventre, ainda sem mostrar que abrigava um pequeno ser com os gene
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “O filho secreto do CEO”. Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 33
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo