Inicio / Oriental / Amarras da Paixão / Sim, pai. Eu me cerquei de direitos, me apropriei do esforço do meu trabalho.
Sim, pai. Eu me cerquei de direitos, me apropriei do esforço do meu trabalho.

Murat

Consegui!

Consegui finalmente agendar com o CEO da grande rede de Hipermercados que vendem os nossos televisores. Mas nem isso consegue alegrar meu dia, ainda exibo uma carranca de amargura em meu rosto.

Meu pai anda estranho, parece mais animado, como se minhas frustrações lhe enviassem sinais que andarei nos eixos e entrarei no jogo dele. Mal sabe ele que depois desse cliente ele verá um novo Murat. Um que tomará as rédeas de sua vida.

Faz uma semana que Ester saiu da minha vida e ainda sinto como se um elefante estivesse sentado no meu peito. Essa dor, esse aperto de angústia não me deixam. Revivo o tempo todo os momentos que tivemos juntos, cenas no apartamento criados por ela, que eu mesmo incentivei.

Lembro do dia que dispensamos Tereza e depois de tomarmos uma taça de vinho em frente a lareira da sala, tiramos nossas roupas, aquela ansiedade de sentir um o corpo do outro. Aquela urgência que nos deixavam

O crepitar do fogo, as nossas respirações ofegantes, nossos gemid
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP