Início / Todos / ASH & LORI / Fingimento - Parte 1
Fingimento - Parte 1

Deborah ficara com a pulga atrás da orelha depois que vira a forma como a filha e a amiga estavam dormindo naquela manhã, mas refletira e achara melhor não questionar mais. As duas já haviam negado que estivesse rolando alguma coisa e havia a possibilidade de aquilo ter sido apenas um acidente, apenas os reflexos involuntários de duas meninas que tinham chegado muito tarde de uma festa com os amigos.

De qualquer forma, elas tinham a seu favor os fatos de que não haviam bebida nada e não se atrasaram. De acordo com Robert, tinham até chegado quase meia hora adiantadas. Pesava também o fato de que não poderia simplesmente chegar e contar aquilo para Sarah. Nem era capaz de imaginar a cena “Sarah, acho que nossas filhas estão namorando”. Com que cara diria aquilo? Lori costumava dormir bem mais em sua casa que Ash na casa da loira e ela nunca se queixara porque para si as duas eram como filh

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App