CAPÍTULO 77

AYLA

.

.

Eu caminhava ao lado de Azrael pela trilha, sentindo o peso de um silêncio que parecia gritar dentro de mim. Cada passo que eu dava me fazia sentir mais e mais a tensão que pairava entre nós. Ele falava, tentava puxar assunto, mas as palavras dele pareciam um ruído distante. Eu não conseguia responder. Não queria responder.

Minha mente estava mergulhada em um turbilhão de sentimentos conflitantes. A cada minuto, a cada olhar que ele lançava na minha direção, minha mente insistia em voltar para aquela maldita verdade que eu ainda não sabia. E se eu não sabia, era porque ele não queria que eu soubesse.

O que Azrael tanto escondia? Por que parecia tão desesperado para evitar esse assunto? O que era tão terrível que o fazia escolher o silêncio ao invés de simplesmente me contar? Eu não era idiota. Sabia que, cedo ou tarde, a verdade viria à tona. Mas era esse o problema: eu sentia que quando isso acontecesse, eu não estaria pronta para ouvir.

Tentei me agarrar ao caminho, focar n
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App