22. Esquecida Pelo Destino
"Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corre atrás." (Autor Desconhecido)

Laura

Depois de tudo aquilo, que mais se parece com um terrível pesadelo, vou para casa e, como não poderia ser diferente, choro a noite toda. Minha esperança é que no dia seguinte ele acorde lembrando de tudo e que esse esquecimento seja apenas uma confusão mental causada pelo estresse do acidente. Faço uma breve oração e, olhando para o anel em meu dedo, sou vencida pelo cansaço e adormeço sem perceber.

[...]

No dia seguinte, acordo mais cedo do que de costume. Minha cabeça está a ponto de explodir e sinto meu rosto inchado de tanto chorar, sem falar nas fortes dores pelo corpo causadas pelo acidente. Resumindo: estou um caco. E para variar, não posso contar com meu pai para absolutamente nada. Acredito que ele nem saiba sobre o acidente
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App