A Órfã da Máfia : Uma história de amor e Vingança.
A Órfã da Máfia : Uma história de amor e Vingança.
Por: Morgana Ávalon
CAPÍTULO 1 A VISÃO DE THÉO

Theo

Após uma viagem cansativa chegamos em nosso destino, já era bem tarde, fizemos o check-in e fomos para os nossos respectivos quartos, não sei porque o meu pai cismou que eu teria que acompanhar a minha mãe nessa viagem a esse hotel fazenda.

Ele nunca me pediu nada parecido, mas dessa vez fez questão que eu a acompanhasse.

Estou muito cansado, deixei a minha mãe no seu quarto. Já devidamente acomodada e se preparando para uma noite de descanso merecido.

Entro no meu quarto e nem perco o meu tempo em observar o ambiente, com o nível de irritação que estou no momento, sei que nada vai me agradar.

Fecho a porta e já vou me despindo, deixando a roupa espalhada pelo caminho até o banheiro, abro a porta do box e ligo a ducha, entro embaixo d'água na esperança que a pressão existente remova parte do meu cansaço e estresse.

Após um banho relaxante, me seco e me encaminho para a cama onde me deito.

Porque eu, Teodoro vim parar nesse fim de mundo?

Só o meu pai mesmo! Ele tem consciência de que eu não me amarro nessas coisas de campo, sou um homem urbano.

Enquanto penso o porquê meu pai cismou com essa viagem, o sono toma conta de mim.

Acordo com a claridade de mais um dia nascendo, abro lentamente meus olhos em direção a janela panorâmica que por ironia eu esqueci de fechar as cortinas.

Pego o meu relógio no criado mudo e vejo que são 5:30 da manhã!

Quem em sã consciência acorda nesse horário estando de férias?

Levanto resmungando e xingando mentalmente uma coleção de palavrões, vou em direção a janela para fechar a cortina, pois pretendo voltar a dormir.

Ao chegar em frente à janela encontro a cena mais linda que os meus olhos já viram!

A natureza parece que derramou todos os tons de laranja nas planícies ao redor, o verde da campina com as gotículas de sereno e as árvores brilhando com o nascer do sol é um espetáculo indizível.

Porém para abrilhantar mais ainda o espetáculo no meio disso tudo no meio da campina vindo em minha direção, uma mulher montada em um cavalo a galope, a impressão que sinto em vê-la cavalgando, é que ela se tornou uma extensão do animal.

O cavalo negro com a sua enorme crina ao vento, fazendo os mesmo movimento que os longos cabelos negros da mulher fazem a cada galope do cavalo.

O corpo dela é perfeito e os movimentos são sincronizados como se fossem um só corpo, eu fico fascinado com essa imagem!

Imediatamente meu corpo ficou totalmente desperto, me sinto em chamas com a imagem dessa linda amazona.

Meu corpo reage como se estivesse sendo cavalgado por ela, fico tão acordado que chego a sentir os movimentos só em vê-la cavalgando aquele lindo animal!

Esfrego os meus olhos achando que ainda estou sonhando ou tendo uma visão, mas não! Ela continua lá galopando em minha direção, ou melhor em direção ao prédio do hotel Fazenda!

Observo a aproximação do animal e sua condutora, ao chegar mais próximo da área construída ela diminui o galope e contorna o prédio, saindo de minha linha de visão.

Deve ser uma das empregadas do local, quem sabe é uma das arrumadeiras que virá arrumar o meu quarto.

Assim será muito mais fácil para mim pegar a presa, nada melhor do que uma boa diversão, com uma mulher bonita!

Volto para minha cama, já que não tenho o menor interesse em sair pela fazenda, e quero está aqui quando a camareira gostosa vier fazer a arrumação do quarto.

Enquanto isso aproveito para descansar meu corpo, já que vou gastar muita energia me divertindo com aquela deusa.

Acabo dormindo e quando acordo já é o meio da tarde, como dormi tanto e não percebi?

Deve ser o sossego do local.

Tomo um banho, coloco uma calça jeans e uma camisa social com as mangas compridas dobradas até o cotovelo. Coloco meu relógio e calço um sapatênis, estou pronto para o ambiente que estou.

Desço e vou em busca de alguma coisa para comer, passo pelo restaurante, e vou em direção a mesa de saladas, escolho um salpicão, e vou em direção ao balcão quente pego arroz e é claro, não vou abrir mão da maravilhosa carne Uruguaia.

Tenho que tirar o chapéu para a equipe gourmet do hotel fazenda.

Ao término do café, decido conhecer a área ao redor, sei que minha mãe tem negócios aqui e é sempre meu pai que a acompanha, é tipo uma lua de mel que eles fazem regularmente, é um tempo que eles tiram somente para eles.

Não sei porque dessa vez o meu pai me colocou nessa enrascada! Porém já que estou aqui, vou aproveitar para conhecer os arredores e quem sabe não encontro aquela mulher que trabalha aqui no hotel e consigo jogar o meu charme em cima dela.

Sei que sou irresistível, nenhuma mulher nunca me disse não. Aqui nesse fim de mundo será mais fácil ainda conquistar aquela belezura, sinto até minha boca salivando de vontade de tê-la para mim

Sei que tenho um compromisso de casamento, na máfia é assim, não lembro de minha noiva só a vi uma vez, éramos muito criança, e segundo minha mãe, nos demos muito bem.

Sei que terei que cumprir esse maldito contrato, porém enquanto isso não acontece e minha noiva não está pronta para o casamento, eu aproveito a vida, e nada melhor do que uma bela mulher me dando muito prazer!

Chego na portaria e pego um folheto explicativo de todas as atividades composta no pacote.

Fora um spa completo, passeios por lugares ainda preservados, passeios a cavalos, uma bela piscina e algumas terapias para relaxamento como yoga, aromaterapia, auriculoterapia, tudo para que o hóspede tenha um relaxamento total da sua vida cotidiana e consiga relaxar.

Aparentemente o negócio deu certo, porque vejo vários casais pelo local e também pessoas desacompanhadas, parecem empresários buscando relaxar depois de uma semana estressante

Também, só de sentar naquele restaurante já valeu a pena, imagina para quem gosta da natureza assistir o espetáculo que eu assisti hoje ao amanhecer já é um presente de Deus!

Saio para a área externa, a luminosidade é maravilhosa, parece que tudo é mais claro e vibrante!

Um jardim muito bem cuidado faz o paisagismo não só da frente mas todo em torno do prédio, uma variedade de palmeiras como sagu, palmeira azul, árvore do viajante, pata de elefante, palmeira leque, jasmim, e ao redor dos seus troncos uma variedade de lírios dos ventos de várias cores, entre eles gardênias, jasmim que perfumam o local, vejo em locais estratégicos vários pés de dama da noite com suas flores fechadas, porém sei que a noite todo o local se perfuma de uma forma inesquecível.

Todo esse trabalho de paisagismo dá aos olhos uma festa de cores tamanhos e texturas em vários tipos de plantas, desde as mais rústicas às mais delicadas. E ao olfato uma mistura de perfumes naturais que embriagam os sentidos.

Espalhados pelo local vários pergolados cobertos por bougainville e flores de cera, cada pergolado com flores de cores específicas. Sob eles chaises com almofadas em tecidos impermeáveis em tons pastéis.

Um convite ao relaxamento e descanso, Realmente maravilhoso!

Porém eu tenho um foco, que é achar aquela arrumadeira!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo