57

Dante Ritzel

Eu estava dormindo profundamente quando ouvi a voz de Emma me chamando. Abri os olhos lentamente, ainda meio sonolento, e percebi que ela estava com um olhar intenso e sério.

— Dante, acorde. Chegou a hora. — ela disse, com uma mistura de ansiedade e excitação na voz.

Pulei da cama imediatamente e comecei a me vestir rapidamente. Eu sabia que o momento que tanto esperávamos havia finalmente chegado. Peguei a bolsa com as coisas que havíamos preparado e saímos correndo para o hospital.

Quando chegamos ao hospital, eu já podia sentir a ansiedade tomando conta de mim. Emma foi preparada para o parto e eu fiquei ao seu lado o tempo todo, segurando a mão dela e tentando transmitir toda a minha força e apoio.

Eu podia ver o esforço em seus olhos, mas ela não desistia. Ela era forte e determinada, e eu sabia que tudo daria certo. Eu fiquei ali, encorajando-a e apoiando-a em cada momento.

Eu podia ouvir os médicos falando em voz baixa, mas eu estava focado em Emma. Eu queria est
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP