CAPÍTULO 129

G4

Deixei a Thayla na casa dela e voltei pra dormir um pouco, eu tava cansadão. Ela tem aquela carinha de inocente e o jeito comportado, mas é um furacão na cama, gostosa pra carälho. Só de lembrar, sinto vontade de fod€r com ela de novo.

Passei um esporro na Antonela. Ela tá muito saidinha e, se pensa que vai fazer o que quiser porque nossos pais não estão, vai se atrasar comigo. Será escoltada em todo lugar agora.

Chamo um dos soldados pelo rádio pra ir na farmácia buscar um remédio. Dei mole com a Thayla essa noite, nunca faço isso, e a única com quem transei sem prevenção até hoje, além dela, foi com a Bruna. Aliás, por que tô lembrando daquela filha da putä?

Passo de moto em frente à lanchonete e não vejo ela nem a Célia. Dou um giro pelo morro e encontro Thayla na pracinha com o irmão dela. Dá pra perceber que eles se gostam muito.

Eu tava com o remédio pra entregar, mas esperei até a noite, quando ela tava sozinha e voltando pra casa. Estaciono ao lado da escada quando ela tá
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App