Capítulo 77
Cumprido o combinado com Kassandra, Tarcísio levou o amigo de Maximiliano para longe da fazenda, o máximo que conseguia, trancando-o no porão do bar que tinha em sociedade com Queiroz e Orlando. Depois conversou com Orlando, esclarecendo os motivos de esconderem o prisioneiro ali e aumentarem a vigilância.

— O deixaremos aqui por alguns dias, até que eu consiga outra fazenda para leva-lo.

— Maldito! Quantos problemas mais esse bandido atrairá com sua chegada! Não entendo como seu patrão abrigou esse ladrão na fazenda. — Estalou os dedos e o pescoço tenso.

— Não creio que dure muito tempo por lá.

— Por que acha isso?

— A senhora Kassandra quer que ele se vá. Está furiosa pela afilhada estar noiva do bandido.

— Está certa! Aqui ele só nos atrapalha — Orlando reclamou ainda surpreso com a reviravolta do destino. Em um momento comemoravam o sumiço do Gonzalez, sua possível prisão, e no outro o bandido voltava como hóspede da mais rica fazenda da região. — Não deixe que esse desgraça
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP