Capítulo 209
Chegando a sua casa, Adriano aguardou Tarcísio retornar de alguma função que sua mãe ordenou para conversar com o capataz e Kassandra.

Enfurnado no escritório, Adriano recordava tudo que aconteceu desde que colocou os olhos em Dalila e desfez seu noivado original com Joana. Como nos últimos meses tudo que ouvia ao seu redor eram reclamações, lamúrias e recriminações, recordou numa mescla de raiva e aborrecimento.

Tinha sido burro, ingênuo e manipulável por pessoas que amava e admirava.

Dalila usando o charme e atrativos para tirá-lo do caminho correto, enquanto o traia pelas costas.

As queixas, os conselhos e indiretas de Kassandra, a respeito do modo que atendia sem pensar duas vezes os pedidos de Dalila, incluindo mudar-se para Sanmarino sem a companhia deles.

O desgosto empapava sua garganta ao pensar em todas as vezes que ofereceu sua amizade ao Gonzalez, como o quis ao seu lado na administração de Recanto Dourado, como se ofereceu para ser padrinho de casamento dele, de form
Luciy Moon

Agora que terminei a revisão, terei mais tempo pra caprichar nos próximos capítulos, minha intenção é finalizar esse livro antes do fim de fevereiro desse ano (é bom destacar isso, rs).

| 30
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo